27 fevereiro 2012

Oscar 2012 - Melhor canção original

Quando soube que "Real in Rio" não tinha ganho a estatueta de melhor canção original esse ano, fiquei muito furiosa!!!
Sabemos que o Oscar não pode ser utilizado como base para melhores filmes, afinal é muito etilizado e filmes estrangeiros (principalmente latinos) dificilmente ganham...

Fiquei bem contente em saber que Rio estava concorrendo... descobri que SOU APAIXONADA por esse filme... eu simplesmente ADORO... então dá para entender a minha furia né?

Então, tinha resolvido falar muito mal da concorrente... Man or Muppet, Os Muppets (Bret McKenzie), mas não podia falar mal sem conhecer, então fui procurar no youtube a música (já que não vi o filme ainda) e quase chorei :/
Apesar de achar a música do Rio muito melhor... tenho que admitir que a ganhadora do Oscar 2012 de melhor canção original é muito boa :]

Não consegui incorporar os videos, mas segue os links para Favo de mel (Rio)e Man or Muppet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...