13 fevereiro 2012

Uma singela homenagem...


Há cinco anos que minha vida tem um novo sentido. Que a vida está mais bonita e divertida!!
Há cinco anos que tenho remédio instantâneo para a tristeza momentânea.
Há cinco anos toda frase de criança, piada ou tira que envolve criança faz todo o sentido.

Há cinco anos nascia minha princesa Rafaella... minha afilhada de coração... meu assunto de horas... minhas risadas a toa... uma criança que fez a vida de muita gente virar de cabeça pra baixo e consequentemente ficar melhor...

TE AMO MUITO MESMO "MY LITTLE PRINCESS"!!!
Obrigada por ter me aceitado como madrinha e por me fazer tão feliz...
Obrigada Juh por me escolher (também) como madrinha de seu bebê... e obrigada também (principalmente) por não duvidar do meu amor pela sua família (mesmo esquecendo datas e momentos :P)
Esse post é uma pequena homenagem a minha princesa Rafaella que hoje completou 5 anos...
TE AMO...


Um comentário:

  1. Aiiiiii eu não posso chorar orque tem cliente aqui na recepçããão... mas meus olhos estão cheios de lágrimas...

    Amei amiga, obrigada pelo carinho e amor que tens pela Rafa...
    Com certeza quando é deste tamanho, é um amor incondicional que a gente nem sabe explicar o porquê!!!

    Te amo!
    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...