05 abril 2021

Grumpy

Em inglês grumpy é o mal-humorado... sei que começamos (Lênio e eu) usando esse termo para definir como eu estava no momento... mas é um pouco mais complicado que apenas mal humor...

Quando falo que tô grumpy geralmente estou irritadiça também, quando percebo que coisas pequenas me irritam de uma forma esquisita... tipo uma música, um barulho de jogo, tv ligada... sei lá, coisas aleatórias que normalmente não me irritariam. 

Acho extremamente importante você se conhecer a ponto de saber quando está assim, pois muitas brigas e confusões podem ser evitadas por isso, nesses dias sei que tenho que me controlar e repensar nas coisas que me chatearam sabe... pra não fazer uma tempestade em copo d'água. Evitar brigas e conversas sérias é uma boa dica também...

Eu sei que tenho muita sorte, pois meu amado faz o possível para entender quando estou assim e a ajuda de quem mora contigo nessa hora é incrível... saber que tem alguém que vai te olhar e falar: tás azedinha... com o olhar mais fofo do mundo e te oferecer um chocolate quente... ou vai te deixar sozinha porquê sabe que o que você quer é ficar curtindo a pequena fossa...

Ja aconteceu de eu ter semanas meio grumpy, mas consegui passar isso com a ajuda da psiquiatra hahahah

Brincadeira a parte to eu aqui em mais um post sem muito sentido... caso alguém, algum dia leia isso e queira responder, me fala... você sabe quando está grumpy? O que faz para passar?

Até amanhã 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...