20 agosto 2010

Momento...


Sabe aquele botão de rosa que todos acreditam fielmente que um dia será a rosa mais encantadora do jardim, mas que ao desabrochar se transforma em uma rosa, simples, cheia de espinhos, sem nada em especial?

Estou me sentindo assim nos últimos dias...


[imagem achada no Google - www.cavalodetalo.blogspot.com]

Um comentário:

  1. Bem.... Tá melhor que eu, que estou me sentindo o último bagaço da laranja... KKKK. Falando sério: Quando você se sentir assim de novo, lembre-se da Rosa do Pequeno Príncipe - Não era pelo fato de ela ser uma rosa que ela era tão especial. Era pelo fato de ela ter cativado o menino e se tornado única na vida dele, ter um sentido... Você é a Rosa do nosso jardim...


    P.s. Não fique preocupada: A Jaque não ficará com ciúmes porque ela é a minha Tulipa...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...