09 outubro 2010

Remember me


O filme Lembranças (Remember me), estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, ...) me surpreendeu. Não sou nenhuma profissional de cinema ou alguma especialista na área, mas gosto muito de fimes, por isso vou escrever sobre este :]

Não posso dizer que Robert Pattinson é um ótimo ator, pois o personagem que ele vive em Lembranças (Tyler) é semelhante em alguns aspectos com Edward, da saga crepúsculo, mas como Tyler ele está mais expressivo.

Para quem é fã da saga e espera ver seu ídolo em mais um romance bonitinho e com um pouco de ação, não recomendo, esse filme é triste e trata de algumas questões familiares tensas, por isso não recomendo também para quem está na TPM ou se sentindo mal.

Como eu gosto muito mais da saga literária, gostei do filme (talvez pq não esperava muita coisa), achei o elenco bom e a história me encantou por ser tão realista, depois de chorar no final e respirar você pensa que a história poderia ter acontecido mesmo, desse jeito...

Bom... vou parar de escrever antes que comece contar o filme em si. Fica a dica para quem ta afim de ver um filme: Lembranças, com Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper e Pierce Brosnan, direção de Allen Coulter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...