02 abril 2021

Rust

Hoje vou falar de um jogo que a Grazi do passado ficaria orgulhosa e também encantada... O jogo é o RUST, um jogo de primeira pessoa (significa que você joga com a câmera em você), de sobrevivência e PVP (que significa que vc enfrenta em algum momentos outros jogadores)... Você pode jogar solo ou em grupos, que vou te falar, foi uma das coisas que me fez gostar desse jogo.

Lembro que eu não tinha PC quando começamos a jogar, inclusive o RUST foi o motivo pra comprar meu PC... eu joguei por um tempo no PC do Lênio, na conta dele, falando com os amigos dele... percebi que queria minha conta e jogar junto com o Lênio... comprei meu PC, ele chegou na semana anterior das minhas férias começarem e foi aí que me perdi no mundo dos games hehehe

Tenho muito orgulho da jogadora que me tornei... não sou boa, longe disso, mas tenho orgulho de começar um server, tentar não morrer de fome, nem pra um porco e torcer pra ninguém te encontrar, te matar e roubar tudo que você conseguiu coletar nas duas horas suadas... 

E quando conseguimos juntar umas 4 cabeça pra jogar, que massa... mas não só pelo jogo em si, ficar em um áudio com teus amigos, falando besteira, falando coisa séria ou simplesmente ficando quieto enquanto corta uma madeira ou pega umas pedras pra levantar tua casa...

Joguei algumas coisas diferentes nesses 5 anos que sou gamer e RUST é um jogo EXCELENTE!!! Não é para todos, tenho que dizer, ainda não entendo como fui gostar tanto... ele tem muito aspecto de sobrevivência, mas também tem muito de PVP que é a parte que menos gosto, mas geralmente é o que o pessoal mais curte. 

Infelizmente ele é meio pesado, apesar de ter sido muito otimizado nesses anos, então não é todo PC que roda ele. Mas os developers, sempre fazem atualização... sempre estão colocando algo novo no jogo e no começo sempre estavam consertando os bugs... e isso é algo raríssimo em jogos viu... e isso que meio que compensa o valor...

Que é outra questão do jogo né, pq não só tem que pagar, como achar pessoas que paguem também para jogar junto hhehehe

Claro que a quantidade de horas que fiquei nesse jogo já se pagaram em diversão e histórias, por deus como temos histórias...

Eu sei que não é uma review do jogo e não faz sentido esse texto, mas descobri que gosto de falar coisas sem sentido e simplesmente falar, como numa conversa jogada fora com os amigos, ainda estou descobrindo como fazer isso num texto que não sei se alguém vai ler e também preciso aumentar meu vocabulário e descobri como usar pronomes... mas tenho um mês de escrita pela frente, vamos ver se há algum progresso...

Até amanhã😀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar meu quebra-cabeça mais completo...